Ultimas Noticias
LADRÕES SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

LADRÕES SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Fonte: PlantãoPolicialRV

Escrito por LEANDRO PESSOA

Sexta Feira 15/06/2012

 

Na tarde de ontem por volta das 18hs Cabo Eliezer e o Soldado Félix foram solicitados a comparecerem a um comércio da Rua 05 na Vila Menezes. La os policiais foram recebidos pelo proprietário que disse que um homem usando capacete aberto e camiseta listrada entrou no comércio, sacou um revólver e anunciou o roubo.

Em seguida o secretário do capeta, fugiu na garupa de uma moto azul que estava do lado de fora onde um comparsa o esperava levando 150,00 reais em dinheiro.

Minutos depois os PMS foram informados que dois homens com as mesmas características haviam assaltado no Pit Stop Bebidas Geladas da AV 77 no Bairro Popular e levado 200,00 reais em dinheiro.

Após vários patrulhamentos pela cidade, os policiais encontraram dois homens no Residencial Dona Gercina em uma moto com as mesmas características dos ladrões que haviam cometidos os dois assaltos.

Após perceberem a presença da policia os dois bandidos aceleraram a moto e o garupa Diego Alves mandou bala nos policiais. Já no Bairro Santo Agostinho próximo ao Hospital do Câncer o garupa atirou novamente contra os policiais que só não revidaram porque havia muitas pessoas passando pelo local.

Ao entrarem em uma estrada erma com vários lotes baldios o garupa atirou novamente contra os policiais revidaram. Após serem baleados os dois autores caíram da moto. O Adailton Pereira da Silva que pilotava a moto ficou caído no local, mas o Diego Alves que estava na garupa da moto saiu correndo, pulou um muro e caiu no quintal da senhora Luana Machado Galvão vindo a fazer a mesma de refém.

Após várias negociações o Diego Alves se entregou, após uma busca pessoal foi encontrado com ele 30,00 reais em dinheiro. Na troca de tiros o Adailton Pereira da Silva de 21 anos foi alvejado com dois disparos na perna direita e o Diego Alves também de 21 foi alvejado com três disparos no peito.

Os dois foram conduzidos a UPA Unidade de Pronto Atendimento. O Diego Alves teve que ser transferido para o Hospital Municipal onde passou por uma cirurgia.

 

O Adailton Pereira também terá que passar por uma cirurgia, porque sua perna ficou bastante danificada com os disparos. Uma equipe da CPT composta pelo Sargento Soares, Cabo Gilmar e os Soldados Pena e De Oliveira esteve prestando apoio ao Cabo Eliezer e o Soldado Félix.

Os policiais com a ajuda de alunos soldados do Corpo de Bombeiros fizeram uma varredura no local em que os dois bandidos foram baleados mas a arma utilizada na troca de tiros com os policiais não foi localizada.

Os dois ladrões Adailton Pereira da Silva e Diego Alves foram autuados em flagrante por roubo a mão armada e depois que receberem alta dos hospitais serão levados para CPP Casa de Prisão Provisória. Apesar dos disparos os dois bandidos passam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = onze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>